Bermuda Free Fire 2.0 no modo clássico, saiba o que mudou!

Garena adiciona o Bermuda Free Fire 2.0 no modo clássico do jogo.

Como já havíamos antecipado a Garena está adicionando o mapa Bermuda Free Fire 2.0 na versão Battle Royale do jogo, ou seja, os jogadores poderão usar a nova versão do mapa também no modo clássico, porém, a novidade no momento está disponível somente no Servidor Avançado Free Fire.

  • ATENÇÃO: que mudou no Servidor Avançado? Clique e confira;

Bermuda Free Fire 2.0 foi lançado oficialmente em 13 de agosto de 2020 em todos os servidores da Garena através do modo Contra Squad durante a atualização de aniversário Free Fire.

Agora o mapa Bermuda Free Fire 2.0 está sendo lançado oficialmente no modo clássico do jogo e está totalmente reformulado.

As 4 novas cidades são as mesmas já apresentadas anteriormente no Contra Squad, estes locais tiveram alterações somente em seus nomes.

Enquanto o restante do mapa ganhou alterações no visual, as casaslagos e outras construções do Bermuda estão com novos gráficos, confira no vídeo abaixo:

SOBRE O BERMUDA FREE FIRE 2.0

  • Samurai’s Garden – Bermuda Free Fire: localizado na antiga ilha Sentosa. Neste templo antigo você terá que usar toda a sua habilidade para se proteger de danos de inimigos e pensar rápido nos recursos que precisará, pois o local é bem aberto. Mas há vários elementos no mapa que você pode usar para se proteger.
  • Aden’s Creek – Bermuda Free Fire : localizado na antiga aldeia de pescadores Rim Nam Village. Essa pequena vila contém casas simples de madeira que você pode usar ao seu favor para surpreender os inimigos, a movimentação por essas casas é um pouco complicada pelo fato que há uma rua separando elas, por isso observe o melhor momento para agir.
  • Academy – Bermuda Free Fire: localizado na antiga Graveyard. O local é basicamente uma universidade com 2 prédios e uma ponte entre eles que facilita a locomoção de um local para o outro.
  • Hydropower – Bermuda Free Fire: localizado entre as antigas extremidades de Plantation. Esse local é ideal para um confronto direto no jogo, pois você ficará o tempo todo frente a frente com o inimigo. A segunda parte da represa de Plantation é uma tentativa da empresa Fire Elect de obter uma nova fonte de energia, pois todas as usinas de Bermuda foram desativadas por um motivo super confidencial.

Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *