Novo Sistema Anti Hacker e 18 Mudanças na Atualização FF

Garena divulga nota Oficial sobre a atualização do Free Fire prevista para junho

Fala Galera ligada no Techmidia.club o  Free Fire! A Garena divulgou no Blog dos Desenvolvedores, uma Nota da Atualização do Free Fire prevista para acontecer no dia 03/06/2020. Dentre as principais mudanças destacamos o Novo Sistema Anti Hackers que traz a promessa de ter sido aprimorado. Veja o que a Garena disse à respeito:

Nesta atualização, estamos adicionando novos sistemas de detecção de trapaças para garantir que essa prática desonesta não aconteça no nosso querido Free Fire. A equipe de desenvolvedores gostaria de lembrar a todos que nós temos uma política de tolerância zero com trapaceiros. Quando contas forem suspensas por uso de trapaça, nós não removeremos essa suspensão. Free Fire é sobre habilidade e diversão e não aceitaremos atitudes que violem essa proposta.”

Principais Mudanças da Atualização

Galera, tem muita coisa nova e várias mudanças ocorrerão. Então, vamos destacar o que achamos mais importante:

1 – Equipar atividades ativas em outros personagens – Tudo indica que poderemos utilizar a habilidade do Alok em outros Personagens. Porém só será possível utilizar uma habilidade ativa por personagem;

2 – Purgatório de volta no Modo Clássico;

3 – Mudanças na SKS – Dano (+40%), cadência de tiro(+7%) e aumento da penetração de armadura (+10%);

4 – Mudanças na SVD – Dano (+50%) e aumento da penetração de armadura (+30%);

5 – Mudanças na M1887 (Doze Nova) – Diminuição do Alcance (-15%) e do Dano Mínimo (-2%). A diminuição do Dano mínimo será quase nula, ou seja, acertar dois tiros seguidos de perto continuará mortal!;

6 – Ilha de Treinamento (Novas áreas e novos itens) – Veículos e paredes de gel são duas das coisas mais pedidas para integrar a Ilha de Treinamento. Ambos serão adicionados nessa atualização depois de abrirem um espaço no Clube de Tiro.”;

7 – Agora você poderá equipar até 8 emotes;

8 – Melhoria na interface para a caixa de mensagens;

9 – Nova expressão facial para a Kelly “Ventania”;

10 – Em modos de combate próximo, a regeneração de HP a partir do EP será aumentada;

11 – Otimização do mecanismo para equipar emotes;

12 – Adicionada opção nas configurações para não ser chamado para equipes por pessoas que não são suas amigas;

13 – Ao segurar o botão de atirar enquanto recarrega a arma, ela irá atirar automaticamente ao terminar de recarregar;

14 – Recompensas de novato ajustadas;

15 – Otimização da armadura na interface do jogador;

16 – Opção “Girar 10 vezes” na incubadora;

17 – Período de aquecimento de 30 segundos para modo de combates de perto; e

18 – Centro da mira (Disponível em todos os modos) – Nesta atualização serão ajustados o tamanho e a cor dos centros da mira, dessa forma será mais fácil ter certeza de que está mirando no inimigo. Experimente ativando a novidade nas configurações!”

Essas foram as 18 principais mudanças que virão com esta atualização de junho. Você também pode conferir outras novidades na Postagem sobre o Servidor Avançado que fizemos: Resumo das Novidades do Servidor Avançado.

Se você quiser ler na íntegra as NOTAS DA ATUALIZAÇÃO que a Garena divulgou, acesse o Blog dos Desenvolvedores no site Oficial da Garena através do seguinte link: http://ff.garena.com/news/article/pt/258/. Gostaram das novidades??? Quer receber códigos, dicas e novidades do Free Fire? Então é só ativar o sininho de notificação no canto de baixo da tela para receber uma mensagem sempre que surgir alguma coisa nova no Free Fire.

 

Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *