Personagem Diana Free Fire: como funciona essa habilidade!

Saiba tudo sobre a habilidade da Diana no Free Fire.

nova personagem do Free Fire se chama Diana e segundo a narrativa do jogo a mesma possui 25 anos, sua habilidade é denominada “Baladeira” e esta novidade já está sendo testada pelos jogadores no APK do Servidor Avançado do Free Fire.

  • Veja também: o que mudou no Servidor Avançado? Clique e confira a lista;

88

personagem Diana é a mesma “Dasha” que havia sido divulgada anteriormente, porém, no Brasil o seu nome terá alterações em relação a tradução.

habilidade da personagem Diana Free Fire serve para reduzir o recuo quando estiver em movimento, além disso com ela será possível reduzir também o tempo de recuperação de quedas.

Confira abaixo o vídeo da nova personagem Diana no Free Fire:

]

Você vai gostar de saber: mapa Bermuda Free Fire 2.0 no modo clássico.

HABILIDADE DIANA FREE FIRE

  • Nível 1: reduz o recuo em movimento em 5%. Reduz o recuo geral em 5%. Reduz o dano por quedas em 45%. Reduz o tempo de recuperação de quedas em 55%.
  • Nível 2: reduz o recuo em movimento em 6%. Reduz o recuo geral em 6%. Reduz o dano por quedas em 50%. Reduz o tempo de recuperação de quedas em 60%.
  • Nível 3: reduz o recuo em movimento em 7%. Reduz o recuo geral em 7%. Reduz o dano por quedas em 45%. Reduz o tempo de recuperação de quedas em 55%.
  • Nível 4: reduz o recuo em movimento em 8%. Reduz o recuo geral em 8%. Reduz o dano por quedas em 60%. Reduz o tempo de recuperação de quedas em 60%.
  • Nível 5: reduz o recuo em movimento em 9%. Reduz o recuo geral em 9%. Reduz o dano por quedas em 65%. Reduz o tempo de recuperação de quedas em 75%.
  • Nível 6: reduz o recuo em movimento em 10%. Reduz o recuo geral em 10%. Reduz o dano por quedas em 70%. Reduz o tempo de recuperação de quedas em 80%.

Quer receber mais novidades? Baixe nosso aplicativo CLUBFF no Google Play e seja sempre notificado.

Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *